Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


1000!!!

Terça-feira, 31.10.06

Meus queridos!!! Bem, não sabem como estou feliz neste dia! Como já devem ter reparado (caso ainda não, procurem na barra lateral esquerda do blog) chegámos aos 1000 visitantes!!! 1000! E isto em 4 meses de existência, aproximadamente... Nem sei o que vos dizer. Apenas posso agradecer, uma vez mais, a todos que visitam este blog, todos os que comentam...O meu muito, muito e grande OBRIGADA! Não imaginam como isto é importante para mim! Deixou-me super feliz! Já sabem, continuem a visitar este espaço sempre que possam, e já sabem que eu estou sempre aqui para vos receber! :) Desta vez, caminhamos para os 2000!

Bem, sinceramente, queria escrever algo bem mais produtivo e que pudesse demonstrar toda a gratidão e felicidade, porém, o Hallowe'en espera-me! :)

Um grande obrigada e muitos beijinhos a todos!

Não se esqueçam, uma boa noite e divirtam-se!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 19:31

4 comentários

De Miss Bradshaw a 31.10.2006 às 22:55

parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu axo k tenho o meu contador marado! xD ******************

De Fábio J. a 03.11.2006 às 18:13

Em primeiro lugar quero desculpar-me por não aparecer mais cedo, mas ontem, quando ia comentar, o comentário não ficou publicado, mas cá estou eu agora.
Em primeiro lugar quero dar-te os meus sinceros parabéns, mas assim de tudo agradece-te por tudo aquilo que escreves e publicas no teu blog. Ao longo destes últimos meses quem visita este blog tem conhecido e lido as tuas influenciantes e extraordináias opiniões e mensagens, para não falar nos comentário feito em tantos outros blogs, entre os quais o meu.
Mais uma vez parabéns e lembra-te que agora é pr'ós 2000.
Continua. Até breve.

De Rastr a 03.11.2006 às 22:03

Tal como no meu Blog e como já te aconteceu o mesmo, agora deves conseguir perceber o quanto é bom vermos o nosso trabalho a ser reconhecido e saber que deixamos alguém feliz. Por vezes só com os nossos desabafos e com o que nos vai na alma.
Sem dúvida que és uma pessoa que cativa qualquer um e por isso vens a ter sucesso.
Um Abraço e continua!

De cricri a 04.11.2006 às 00:09

Muito obrigada pelas vossas palavras...! Acreditem que mais do que ter 1000 visitantes é saber que consegui conhecer gente tão fantástica como vocês...Eu é que tenho muito a agradecer!
Obrigada por visitarem, por comentarem,por estarem dispostos a ler o que eu escrevo, por tudo...!

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...