Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2007

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


A tempestade

Sábado, 04.08.07
De volta de uma longa pausa. Como previ, nas últimas semanas não foi possível escrever posts. O principal motivo, vou ser sincera, é que não tinha a mínima vontade de escrever. Não me sentia capaz de pegar numa folha e redigir um texto. Para complicar, dia 21 viajei para França onde foi o funeral do meu avô e regressei dia 26 por causa das candidaturas à universidade. Tinha pensado que apenas me levaria um dia a fazer tudo, porém não correu como planeava e a semana foi toda passada entre a escola, CAE, fotocópias, etc. Foram 15 dias maus. Não cumpri os meus objectivos, fiquei de rastos mas só não há solução para a morte. Não será por não ter conseguido as notas que queria e, consequentemente, o curso que vou deixar de ser feliz. Apesar de tudo o que acontece na nossa vida a única solução é continuar. Afinal, cada um de nós tem a sua missão a cumprir, eu acredito que sim… e quando uma pessoa cai, não fica no chão para sempre, não é? Pode custar e levar algum tempo, mas acaba por se levantar e continuar, mesmo com as cicatrizes da queda. Depois da tempestade vem a bonança, não é?
Apesar de não ter escrito, durante esta semana já fui espreitando os blogs de todos aqueles que me visitam. Tentarei agora comentar os posts em atraso.
Queria também deixar um grande obrigada pelas mensagens amigas que deixaram no último post. Valeram-me de muito naqueles momentos difíceis, acreditem.
Um abraço a todos vocês

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 16:21

14 comentários

De ARYA a 04.08.2007 às 19:10

ola
peço desculpa por nao ter vindo ao teu blog.
concordo contigo. mesmo nos piores momento temos que reagir pensar em coisas positivas e aguentarmonos. a familia e os amigos claro que ajudam mas nao podem estar sempre connosco a pergunatr se é preciso animarnos. espero que penses sempre assim e que os teus comentares de blog tambem te darao grande apoio ;)
vou sempre apoiarte!!

De cricri a 04.08.2007 às 19:26

Claro que sim, contam muito!
Obrigada :)

De Fábio J. a 05.08.2007 às 21:11

Tal como já disse, é bom ver que estás de volta.
Esperemos que este seja um grandioso tempo de bonança, com vento para afastar as nuvens e sol, para aquecer a alma.

Lamento que não tenhas atingido os teus objectivos, mas segues uma boa filosofia, e agora é olhar em frente. Pensa, há coisas que vêm por bem. Hás de ser uma grande profissional, seja qual a for a área de trabalho! Fecha-se uma porta, abre-se uma janela...

Aproveita a vida e sê feliz! Hás de ser!

Beijos...

De cricri a 06.08.2007 às 00:00

Sim, o importante é não desanimar pois não nos leva a lado nenhum. Só é pior.
Esperemos que sim, desde que consida realizar bem o meu trabalho, já será muito bom.

Obrigada pelo apoio!
Beijnhos

De Pink Robot a 06.08.2007 às 23:42

Venho só deixar um forte abraço... Passei por aqui outra vez tentada pela curiosidade em saber o que te tem inspirado criar posts e deparo-me com a tua magnífica força. Continua a seguir em frente com essa força que aqui revelas... diria mesmo que és um exemplo...

De cricri a 09.08.2007 às 17:44

Obrigada. Mas é a única coisa que posso fazer.. não sou exemplo. Tomara que pelo menos não o fosse. Apenas faço o que me resta e o melhor que consigo!

De Tulipa_negra a 08.08.2007 às 18:03

cricri, só agr vi o teu post anterior... bejinho grande e força, táH?

Sempre concorres-te a veterinária? futuras colegas? :P

De cricri a 09.08.2007 às 17:47

Obrigada.

Não concorri a veterinária. Estive a pensar e só concorreria para veterinária no Porto. E aí a médiá é alta para mim na primeira fase. Talvez na segunda concorra. É a minha esperança a segunda fase, mas se concorrer só mesmo para o Porto.
Estas últimas semanas fizeram-me pensar mais sobre o meu futuro e mudar algumas ideias. Medicina era aquilo que mais queria agora. Mas foi tarde demais. Este ano. Mas como me disse muita gente, só ainda tenho 17 anos e muito tempo..Logo se vê.

De Miss Bradshaw a 09.08.2007 às 11:26

bem vinda cricri! =D vejo k continuas xoxinha....é normal se ainda por cima a escola tmb te correu como a minha....=/ enfim! mas n te preocupes k tudo se compõe! =D beijinhu grande =)-*****

De cricri a 09.08.2007 às 17:49

Claro. Foi uma desilusão, mas passou. Tem de ser.
Aproveitar agora as férias que não duram muito!

Bjinho

De Rastr a 18.08.2007 às 13:51

Espero que esteja tudo ok contigo.
Espero que volte em breve a nossa Cricri.
E não te esqueças: " Quando uma andorinha morre, não significa que acabe a Primavera "
O teu Avô concerteza que esteja onde estiver, tem muito orgulho na neta Cricri.
Fica bem e um g'anda Abraço!

De Mariana a 24.08.2007 às 13:59

Já comentei no post sobre o "Harry Potter and the Deathly Hallows", há uns dias... Espero que não te importes de invadir assim o que é, afinal, o teu espaço... Mas a vdd é que me identifico com a tua escrita. Admiro as tuas palavras... é como se conseguisses transmitir-me o que pensas, coisa que eu, infelizmente, bem gostava de fazer, mas não consigo...

Aproveito para te dar força para continuares, pois como tu própria já disseste, embora por outras palavras, neste blog: A vida faz-nos cair muiitas vezes, perder coisas de que gostamos... mas acabamos por nos levantar e continuar, sem medo... E a única solução. "Se não temos o que amamos, devemos amar o que temos", costuma dizer uma pessoa muito querida para mim...

Conta com mais visitas minhas! Bjos

De cricri a 28.08.2007 às 22:04

Claro que não, todos são bem-vindos ao blog, como já te respondi no comentário ao post seguinte.
Obrigada pelas palavras. Se gostas, serás bem-vinda.
Bem, com certeza também conseguirás escrever o que sentes. É quase como escrever num diário, não? De qualquer forma há alturas mais difíceis de escrever que outras. Se gostas de escrever, fá-lo! É sempre bom. Paulo Coelho dizia que nós devemos sempre escrever, em qualquer lado, qualquer altura, mas escrever.

Gostei muito da frase que deixaste. É um bom ensinamento, sem dúvida. Mas nunca tinha ouvido falar. Obrigada! As coisas começarão a recompor-se, com certeza.

Até à próxima então!
Bjinho

De cricri a 28.08.2007 às 21:56

Obrigada Rastr.
Os útlimos tempos foram passados um pouco em baixo mas tens razão com a tua frase. Há que andar em frente. Com certeza as coisas começarão a recompor-se.

Demorou, mas lá voltei! :)

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...