Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Passear o cão: sexyness

Terça-feira, 08.01.13

 "a guy gets 10x hotter when walking a ", dizia eu  há uns meses no twitter.

Há qualquer coisa de especial num homem que passeia um cão. 
Ou qualquer coisa de esquisito comigo de cada vez que me deparo com essa dupla, sim

 

Mas eu sou uma dog-person e, por isso, suspeita. De qualquer forma, para aqueles que estão solteiros, um conselho a seguir: arranjem um desses amigos, preferencialmente de porte médio-grande (não sei se a lei se aplica com Chihuahuas), e saiam para a rua: vão dar uma volta ao jardim, comprar o jornal, correr para a beira-mar, mas usem e abusem desse status. 
 

E verão que mesmo que não seja favorecido nesse campo, o animal acaba por compensá-lo, vá-se lá saber porquê. 
Na melhor das hipóteses, o objectivo é atingido e acabam enrrolados... como os donos dos 101 Dálmatas. Lembram-se? :)

 

 


Na pior das hipóteses, andar é sempre bom, e passear o cão traz inúmeros benefícios, sendo um estímulo psíquico e físicopara ambas as partes.

 


Talvez os homens que passeiem um cão transmitam uma imagem de segurança e lealdade, ou de carisma. Talvez aí resida de facto o quadro atractivo. 
Não sei a teoria, mas sei a prática, por isso... passem a ela!
E boa sorte! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 21:46


Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...