Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


Time over!

Terça-feira, 24.10.06

Ai, que dias! Ainda hão-de pensar que abandonei o meu blog! Nada disso, mas esta última semana tem sido horrível...não tenho tido tempo nenhum e com o início dos testes esta semana ainda pior! Logo começar com matemática! (Desejem-me sorte para quinta-feira! ;) )

Bem, escrevi apenas este pequeno post só para explicar a minha ausência...Tenho visitado os vossos blogs, mas desculpem não comentar...é sempre à pressa! Logo que possível, voltarei a escrever!

Resto de uma boa semana a todos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 23:02

3 comentários

De O Crítico a 25.10.2006 às 18:38

Tenho de confessar que já estranhava a tua ausência... Mas obviamente compreendo, eu próprio tenho dificuldade em arranjar tempo para actualizar o meu blog.
Infelizmente eu também já comecei a fazer testes, estas semana são três, ou seja, um autêntico delírio de estudo.
Bem, eu já estive a estudar esta tarde e vou aproveitar amanhã de manhã para o repetir, tu faz o mesmo e terás certamente boa nota.
Boa Sorte, e como não podia deixar de ser, Boas Leituras (caso tenhas tempo para elas).

De Miss Bradshaw a 25.10.2006 às 19:26

she´s alive!!! lool sim realemnte ja estranhava a tua ausencia! eu propria tenho feito uns post da treta lol ah e boa sorte pa 5ª( tal como kero pa mim na 6ª) ;)***

De cricri a 25.10.2006 às 19:34

Pois, desculpem! Mas não tem dado mesmo para escrever alguma coisa...
De qualquer forma boa sorte para vocês também! Juntemo-nos aqui a criar uma corrente de energia para que tudo nos corra bem!

beijinhos a todos! e até ao fim da semana!

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...