Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


Cricri: the return! :)

Quinta-feira, 26.10.06
Ah, caros visitantes e amigos… Yes, I'm alive!
O meu tempo tem andado completamente ocupado…e, infelizmente, não o consigo esticar! (Se alguém souber, please...) Cheguei à conclusão que o meu dia precisa de pelo menos 26 horas! Talvez aí conseguisse ter algum tempo livre… Desculpem ter mantido o blog desactualizado, mas há momentos em que é mesmo impossível! Esta semana foi um deles!
            Como já repararam começaram os testes. Para começar mesmo em beleza: matemática. Maravilha, matemática de 12.º ano. Felizmente este ano só tenho 3 testes. Assim sendo, resta português e biologia. Aí já estou mais à vontade!
            Depois como repararam, com certeza, este tempo nem dá vontade de fazer nada. Para estes lados um fim-de-semana inteiro a chover (se não morasse numa encosta, ter-me-ia assustado!) Mas nem dá sequer vontade de escrever alguma coisa…
            Bem, uma novidade: já tinha falado aqui sobre algumas ideias quanto ao ensino superior… Inscrevi-me num curso de espanhol! Comecei esta semana, é um curso de preparação a exame, mas está a revelar-se um pouquinho confuso…Mas com vontade vai-se lá! Ainda para mais para quem gosta de ser poliglota! :)
            Mas à parte disto, e explicada a minha ausência…Queria falar um pouco sobre um assunto… Como dizer…Talvez amizades virtuais!
            Ultimamente tenho andado “sintonizada” neste tema. Quer dizer… Criei este blog e já aqui conheci gente espectacular! Depois da febre da Trilogia da Herança, resolvi inscrever-me num fórum, desse tema, e estou a adorar. Gente fantástica. Este é um meio completamente diferente da ida real, não haja dúvidas! Não conhecemos as pessoas, mas no entanto falamos com elas, como se falássemos com um amigo! E ás vezes até melhor que com os amigos..!
            Mas é estranho. Não sabemos quem está do outro lado e se essa pessoa é mesmo/pensa como aquilo que escreve e no entanto, somos capazes de lhe confiar muitas coisas! E às vezes pessoas que conhecemos há anos, não lhe confiamos metade…É curioso, não? Bem, não é que seja muito adepta de falar com “desconhecidos” mas, para já, não me arrependi dos conhecimentos que fiz… Lembro-me de ter 10 anos e frequentar salas de chat (não, ainda não tinha msn messenger!) e dizer que tinha 12 anos! Sim, porque toda a gente tinha a partir de 16, mais ou menos, e eu sentia-me grande dizendo que tinha 12 anos! Mas os chats eram muito impessoais! Conhecia-se alguém, falava-se um pouco e, muito provavelmente, nunca mais se via! Agora é só msn, o que é muito mais pessoal… Nem sei se será tão bom, no caso de desconhecidos, mas também basta bloquear um contacto, caso não se aprecie!
Bem, isto tudo só para reflectir um pouco sobre este tema que me tem dado muito que pensar!!
Hoje fico por aqui…Desculpem, não sei se este post tem alguma coerência, mas não estou com grande ânimos para andar a ler esta conversa toda… Obrigada a quem o tenha feito… e se digne a visitar este blog ouvindo estes desabafos e pensamentos, embora por vezes sem lógica nenhuma…
 
Até ao próximo post e que não demora assim tanto!! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 22:35

4 comentários

De Emplastr@ a 27.10.2006 às 14:16

...Por favor, não me fales em lógica, pois fazes-me lembrar do teste de filosofia que vou ter para a semana! LoL
Em relação aos amigos virtuais... Partilho a mesma opinião que tu. Quando era mais nova, tipo 13/14 anos, fui pela primeira vez a um chat, ao blá blá... E confesso que fiquei um bocado viciada por algum tempo. Também dizia ser mais velha... Mas agora, é que sei o que aquilo é... Só vão para lá adolescentes frustrados, e cotas, geralmente homens, que se querem armar em jovens... Por isso, passei a detestar o blá blá...
Agora, ando viciada no blog... no início do ano era no hi5... o que virá a seguir? Não sei, é uma incógnita... Só tenho a certeza que vou estar viciada em alguma coisa!!! xD
BJO!!!

De Fábio J. a 27.10.2006 às 19:23

Tal como tu, por vezes aumentava um bocadinho à minha idade, nada que depois fosse descoberto mas o suficiente para me sentir mais "igual".
Nunca vou até chats. Acho a coisa mais "foleira" e desinteressante que se pode fazer na net, pura e simplesmente porque, tal como disseste, falasse agora e xau !
Prefiro usar o messenger, fóruns ou comunicar através de blogs, do que estar em chats. Por vezes, depois de conhecer pessoas troco e-mail e acabamos por trocar mensagens diariamente. É mil vezes melhor, para não falar da versatilidade em relação ao tempo.

Gostei da ideia do fórum da Trilogia da Herança. Já partilhei opiniões num de Harry Potter, mas há muito tempo que não participo. Talvez esta seja uma boa altura começar com outro: Trilogia da Herança...
Até breve!!!

De cricri a 27.10.2006 às 19:28

Bem, se gostaste da ideia, não hesites! O fórum que falei é o do Eragon Online, até cheguei ao site através do teu blog! Gosto imenso ! Bem, é gente um pouco maluca (no bom sentido, claro!) mas óptimas pessoas! :)

Ah, quanto aos chats, eu escrevi sobre isso mas também não frequento (tenho coisas bem mais interessantes para fazer...!). Mas por volta do ano 2001/2002 era constantemente...Engraçado, que certo dia resolvi entrar numa sala de chat (passados anos que não ia lá) e deparei com ela vazia! É incrível como as coisas mudam!!

P.S.: Ah, caso te inscrevas no fórum, avisa! :) Mas acaba antes o "Eldest" porque se não és capaz de ficar a saber o final atempadamente! :)

De Fábio J. a 27.10.2006 às 19:56

Vou seguir o teu conselho e não participar antes de acabar Eldest, pois não quero perder a sensação da minha própria descoberta, fazendo eu a minha própria análise (ai que filósofo que eu estou!)

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...