Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2006

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930


Pesquisar

 


Viagens

Quinta-feira, 30.11.06
Fim de Novembro aqui, e este blog tão poucas vezes actualizado… Bem, mas este mês foi uma correria! Nem o vi passar. Estou tão ansiosa pela chegada de Dezembro, (já à meia noite) mas principalmente as férias!! Poder por tudo em ordem, e principalmente as ideias!
Bem, fim de Novembro – fim de 1.ª Período. O tema hoje na minha turma era único: viagem de finalistas. Como turma de 12.º ano é tema de interesse geral…ou deveria ser. Nunca imaginei isto, mas não vou ir à viagem de finalistas. Não é questão dos pais não deixarem – nem falei com eles – simplesmente, não me agrada a ideia. Vejamos. Viagem de finalistas, como sempre, a Lloret del Mar, visto que deve ter sido o destino único nos últimos 10 anos. Para quem não sabe, é uma cidade turística à beira mar, perto de Barcelona. Fui pesquisar qual o interesse/o que há a fazer em Lloret. Conclusão: sítios onde passar o tempo: hotel, rua, lojas, praia, bares, discotecas. Se pensarmos que em Março não há praia e que não se vai estar no hotel todo o tempo resume-se a: lojas, bares e discotecas. Discoteca que por sinal só há uma. Resumindo ainda mais: ia gastar 250 euros numa viagem que ia passar a semana TODA a sair à noite e ficar a dormir durante o dia? Hum, não me pareceu lá muito boa ideia. Sinceramente não me preocupou muito o facto de não ir. Foi uma escolha minha, simplesmente custa, digamos, ver os colegas todos a falarem e não participar. E depois eu sempre tive viagens de estudo – excepto a partir do secundário. Desde a primária. Nessa altura fui duas vezes a Braga e duas a Coimbra. Depois do 5.ºano até ao 9.º fui respectivamente à Serra da Malcata, Barcelos, Acampamento, Salamanca e Paris. Sempre me habituei a ir e não ficar nunca aqui, mas, na vida há que fazer escolhas - eu fiz a minha.. Havia ainda como hipótese alternativa uma viagem a Paris e uma a Londres. Mas como já tinha ido a Paris várias vezes (se bem que nunca são demais!) e Londres era com uma escola diferente, seria complicado. Bem, nas férias do verão certamente haverá!
Bom Dezembro e boas  viagens - nem que sejam pelo próprio pensamento!
P.S.: Já agora, este é o post número 50! 50posts a receber os vossos comentários tão bem vindos! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 22:04

1 comentário

De Miss Bradshaw a 03.12.2006 às 13:26

oioi! lol eu tmb n fui a minha viagem de finalistas! 1º pk de certezinha absoluta iria ter k aturar bebedeiras alheias, e n tenho feitio para ser mae de ng! 2º prefiro a companhia de vdd amigos durante um inter-rail por ex! =P por ixo n te preocupes por ser a unica k n axou piadinha nenhuma em ir! **********

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...






subscrever feeds