Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728


Pesquisar

 


A isto chama-se: compreensão

Quinta-feira, 08.02.07

De manhã, Às 8h30, enquanto subia a escadaria da escola com a minha prima mais nova.

- "Cricri", que tens? 'Tas com cara de preocupada

- Vou ter teste a matemática, que achas? - denotando ainda mais a minha preocupação.

- Ah!! Deixa lá! Eu também vou ter hoje teste a Inglês!

- Não sei se está a ver... mas é matemática de 12.º ano! Não é um teste de inglês de 8.º!

- E então? Eu para o ano tenho exame a matemática!

- Sim, eu tenho a Biologia e Geologia, Física e Química, Português e Matemática - este ano!!

 

 

E a conversa ficou por ali!

Alguém quer trocar comigo? Eu faço os testes de inglês de 8.º e os exames de 9.º!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por cricri às 20:19


Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...