Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 


Um olá

Quarta-feira, 14.03.07
            Nem acredito que não posto nada há mais de uma semana. E, mais uma vez, peço desculpas a todos. Acreditem que para mim é difícil passar tanto tempo sem escrever, comentar, mas isto anda impossível!
            Estas semanas têm sido um autêntico caos. Se as anteriores tinham sido a tratar do teatro agora estou a compreender o verdadeiro significado de “o 12.º ano não é para brincar”. E não é mesmo. Os professores parecem que não se importam connosco, é só ver matéria e mais matéria que sai para os testes; eles não param, não há um tempo livre nas aulas – como tenho saudades do 9.º ano em que saíamos sempre mais cedo das aulas, e os professores não se preocupavam com o exame (é que o meu ano foi o último sem exames no 9.º) – e para juntar a tudo isto cá chegam os “benditos” exames e provas de ingresso. Inscrições, pré-requisitos… e estou a ver o tempo passar rápido demais para mim! Estar em casa a estudar páginas e páginas e ver o sol lá fora é tão mau… Mas se é assim agora, nem quero imaginar em Maio e Junho…
Já nem sei o que é jogar computador! Se há dois anos jogava todos os dias, o ano passado várias vezes por semana, este ano…. Já passei meses sem tocar no meu antigo vício – Os Sims! Bem, aguardo ansiosamente as férias e, sem a viagem de finalistas, vou ter mais tempo livre para pôr tudo em ordem – ou assim espero. Os testes acabam já na sexta-feira. Aí já me sinto em férias, já terei tempo livre e espero recomeçar a postar!
            Por agora despeço-me, espero que estejam todos a ter uma boa semana!
            Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 12:47

5 comentários

De phia_t a 14.03.2007 às 16:59

Eu tive imensa sorte. N ano em q fiz o 12º, a Páscoa calhou a 31 de Março e por isso fomos d viagem + cedo e tb regressamos + cedo... a desvantagem é q o tempo não estava grande coisa em Loret (aki em Portugal estava imenso calor!), nunca fomos à praia. O meu grupo era mt fixe (sem bubadeiras, drogas ou filmes desse tipo), diverti-m imenso! As recordações ficam p sempre...

Já falta pouco... mais uns meses e terminas o secundário, já pensas-t bem? + perto d seguir os teus sonhos...
Boa Sorte!

De cricri a 15.03.2007 às 20:17

Eu não me senti interessada em ir a viagem nem tenho pena em não ir. Também vai pouca gente da minha turma, por isso não faz grande diferença e Lloret não me cativa. Mas espero que eles se divirtam, talvez este ano consigam ir à praia!

Bem, estar a terminar o secundário acho que me deixa deprimida só pensar nisso. Também não é perto de seguir os meus sonhos. Os sonhos ficaram de lado e lutei por outros objectivos, mas também e bom poder atingi-los. Espero qeu asism seja! Obrigada! :)

De Fábio J. a 16.03.2007 às 19:00

Tenho de responder a este comentário pois tocou-me. Sério!
Tal como tu tive de por o caminho dos sonhos de lado e seguir por outro. Ainda tenho esperanças de puder realizar os meus projectos e sonhos mas nem gosto muito de pensar nisso pois a impossibilidade deprime-me.
Escolhi o caminho do mais certo, do que parece mais racional e mais certo, mas sempre que me ponho a pensar no curso que seguirei na Universidade fico pensativo, pois não me vejo a fazer nada daquilo. Apenas a escrever, confesso.

Mas o importante é acreditar que os sonhos podem ser realizados até ao último dia das nossas vidas. Acredita tu também e para além de atingir os teus objectivo talvez consigas realizar também os teus sonhos.

De cricri a 16.03.2007 às 23:06

Obrigada pelo teu comentário. Vejo que não sou a única, com certeza...

Concordo e sinto-me como tu. Eu sinceramente imagino-me ligada a qualquer coisa de artes, história, literatura, museus, etc. E no entanto estou num curso de ciências. tanta vez me pergunto: mas que estou aqui a fazer?
Mas acho que, como disseste, há sonhos que podem ser concretizados, a qualquer altura da vida e ainda penso concretizar os meus. Para já é melhor pensar numa maneira racional de viver, depois o resto, o tempo o dirá. Mas tenho pena de não dizer: vou seguir aquela curso com que sempre sonhei e que penso que lá serei feliz.
Espero que ao menos um dia assim venha a pensar.

Como me escreveram um dia: " Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida..." António gedeão tinah razão. Apesar de nem sempre as coisas correrem como planeado de início não se pode perder a esperança!
E tu não percas a tua que eu ainda espero comprar livros teus! :)

De Fábio J. a 17.03.2007 às 20:33

Bem, nem precisas de comprar. Se conseguir editar um, mando-to para casa!
Dizeste algo com que mais uma vez me identifiquei: as áreas de interesse. Se eu te dissesse que adorava trabalhar, nem que fosse por pouco tempo, como bibliotecário ou conservador num museu acreditavas? Sei que para algumas pessoas pode parecer algo enfadonho e chato (e pouco rentável) mas gostava de experimentar. Respirar arte por todos os poros, que maravilha! Talvez por isso me tivesse interessado por arqueologia, de certa forma uma mistura de história, ciência e arte. Já pensei imensas vezes se seria possível tirar mais do que um curso, como ciência e história... mas é maluquice minha.

Seja como for temos sempre de lutar pelos nossos sonhos e tentar concretiza-los. Eu acredito que seja possível. Tenho uma amiga minha, óptima aula, que também diz que apenas se quer formar para depois ir estudar Música.
Acho que todos os jovens sofrem um bocado com isto.

Bem, bom fim-de-semana e aproveita as tuas precoces férias.

Até Breve!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...






subscrever feeds