Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 


Um olá

Quarta-feira, 14.03.07
            Nem acredito que não posto nada há mais de uma semana. E, mais uma vez, peço desculpas a todos. Acreditem que para mim é difícil passar tanto tempo sem escrever, comentar, mas isto anda impossível!
            Estas semanas têm sido um autêntico caos. Se as anteriores tinham sido a tratar do teatro agora estou a compreender o verdadeiro significado de “o 12.º ano não é para brincar”. E não é mesmo. Os professores parecem que não se importam connosco, é só ver matéria e mais matéria que sai para os testes; eles não param, não há um tempo livre nas aulas – como tenho saudades do 9.º ano em que saíamos sempre mais cedo das aulas, e os professores não se preocupavam com o exame (é que o meu ano foi o último sem exames no 9.º) – e para juntar a tudo isto cá chegam os “benditos” exames e provas de ingresso. Inscrições, pré-requisitos… e estou a ver o tempo passar rápido demais para mim! Estar em casa a estudar páginas e páginas e ver o sol lá fora é tão mau… Mas se é assim agora, nem quero imaginar em Maio e Junho…
Já nem sei o que é jogar computador! Se há dois anos jogava todos os dias, o ano passado várias vezes por semana, este ano…. Já passei meses sem tocar no meu antigo vício – Os Sims! Bem, aguardo ansiosamente as férias e, sem a viagem de finalistas, vou ter mais tempo livre para pôr tudo em ordem – ou assim espero. Os testes acabam já na sexta-feira. Aí já me sinto em férias, já terei tempo livre e espero recomeçar a postar!
            Por agora despeço-me, espero que estejam todos a ter uma boa semana!
            Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 12:47

11 comentários

De Fábio J. a 17.03.2007 às 20:33

Bem, nem precisas de comprar. Se conseguir editar um, mando-to para casa!
Dizeste algo com que mais uma vez me identifiquei: as áreas de interesse. Se eu te dissesse que adorava trabalhar, nem que fosse por pouco tempo, como bibliotecário ou conservador num museu acreditavas? Sei que para algumas pessoas pode parecer algo enfadonho e chato (e pouco rentável) mas gostava de experimentar. Respirar arte por todos os poros, que maravilha! Talvez por isso me tivesse interessado por arqueologia, de certa forma uma mistura de história, ciência e arte. Já pensei imensas vezes se seria possível tirar mais do que um curso, como ciência e história... mas é maluquice minha.

Seja como for temos sempre de lutar pelos nossos sonhos e tentar concretiza-los. Eu acredito que seja possível. Tenho uma amiga minha, óptima aula, que também diz que apenas se quer formar para depois ir estudar Música.
Acho que todos os jovens sofrem um bocado com isto.

Bem, bom fim-de-semana e aproveita as tuas precoces férias.

Até Breve!

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...