Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Abril 2007

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


Computador novo, Vida nova

Sábado, 28.04.07
Que maravilha poder escrever de novo no meu blog! Peço-vos imensa desculpa por todo este tempo em que não escrevi mas, como referi no último post, fiquei sem computador em casa, e nesta altura – 3.º Período, aproximação de exames,… – torna-se complicado ir a cybercentros. Por isso, tive mesmo de aguardar. Mas, passado quase um mês, cá estou com o meu novo computador e a estrear o meu Microsoft Word com este post.
Como aqui contei, fui de férias para a cidade de Vienne. Correu tudo bem, a Páscoa foi tranquila. Estive prestes a realizar um antigo sonho, que é (voltar) a patinar sobre o gelo – que não o faço desde os 5 anos – mas no dia em que fui à “Patinoire” (que é um Pavilhão onde só se realizam desportos sobre o gelo, durante todo o ano) estava fechado ao público. Realizava-se um torneio de hóquei e não dava para patinar. Tive muita pena. Consegui entrar, sentir aquela atmosfera e ver o aquecimento antes do jogo. Foi melhor que nada. Não pude voltar, pois foi mesmo antes de partirmos, mas para a próxima já sei onde vou em primeiro lugar.
Regressei a Portugal na Segunda-feira de Páscoa, chegando tarde, o que fez com que tivesse direito ainda à Terça-feira de férias. A partir daí o 3.º Período tem-se desenrolado de forma muito muito exigente. Se ao entrar no Secundário achei que era muito mais rigoroso, que dizer deste ano? Os professores pensam que só temos a sua disciplina e estão sempre a marcar trabalhos, testes, trabalhos, apresentações, visitas que temos nós próprios que organizar, etc… E depois todos os dias nos lembram: “Não se esqueçam! Este ano têm 4 exames! (…) É o ano definitivo! (…) Estudem, estudem! (…)”. É claro que estão preocupados que tiremos boas notas mas já não basta todo o nosso stress, ainda mais essas lembranças diárias… É demais.
Tenho de dizer-vos que estes meses o ritmo no blog vai ter de diminuir. Tenho muita pena, sei que não é nada bom visitar um blog à espera de encontrar alguma coisa nova e ver tudo igual, mas esta fase é decisiva e é nestes meses que vai ser decidido o meu futuro, não há que descuidar em nada. Depois, nas férias terei muito tempo para aproveitar. Não ficarei tanto tempo sem escrever como desta vez, nem pensar! – só se acontecer mais alguma coisa – apenas terei de tentar passar menos tempo com o computador e isso aplica-se ao blog. Espero que entendam.
Obrigada a todos pelos parabéns à minha cadela! J Era meu objectivo contar-vos alguma coisa sobre ela no dia do aniversário, mas as circunstâncias apresentaram-se adversas, como sabem. Ficará para outra altura!
Hoje fico por aqui desejando um óptimo fim-de-semana a todos
Até breve

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 17:35

1 comentário

De Fábio J. a 28.04.2007 às 22:57

Finalmente temos-te de volta! Viva!
Todos temos esses problemas, não precisas de pedir desculpas. As tuas palavras já são compensação suficiente.
Foi pena não andares no “Patinoire”. Certamente seria uma experiência muito engraçada para aqui contares. Não me importava nada de poder patinar no gelo. Quem sabe não encontro por ai algum Patinoire (gostei da palavra, pronto).
Quanto aos exames, bem, é obvio que ficam à frente do blog. Mas o importante é não stressares. Se ficares já a pensar nisso na altura viverás só para os exames.
Seja como for desejo-te um bom estudo e desde já boa sorte para os meses que aí vêm. É como dizes, depois terás mais tempo.

Bom fim-de-semana.
Bjs

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...






subscrever feeds