Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Abril 2007

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


Computador novo, Vida nova

Sábado, 28.04.07
Que maravilha poder escrever de novo no meu blog! Peço-vos imensa desculpa por todo este tempo em que não escrevi mas, como referi no último post, fiquei sem computador em casa, e nesta altura – 3.º Período, aproximação de exames,… – torna-se complicado ir a cybercentros. Por isso, tive mesmo de aguardar. Mas, passado quase um mês, cá estou com o meu novo computador e a estrear o meu Microsoft Word com este post.
Como aqui contei, fui de férias para a cidade de Vienne. Correu tudo bem, a Páscoa foi tranquila. Estive prestes a realizar um antigo sonho, que é (voltar) a patinar sobre o gelo – que não o faço desde os 5 anos – mas no dia em que fui à “Patinoire” (que é um Pavilhão onde só se realizam desportos sobre o gelo, durante todo o ano) estava fechado ao público. Realizava-se um torneio de hóquei e não dava para patinar. Tive muita pena. Consegui entrar, sentir aquela atmosfera e ver o aquecimento antes do jogo. Foi melhor que nada. Não pude voltar, pois foi mesmo antes de partirmos, mas para a próxima já sei onde vou em primeiro lugar.
Regressei a Portugal na Segunda-feira de Páscoa, chegando tarde, o que fez com que tivesse direito ainda à Terça-feira de férias. A partir daí o 3.º Período tem-se desenrolado de forma muito muito exigente. Se ao entrar no Secundário achei que era muito mais rigoroso, que dizer deste ano? Os professores pensam que só temos a sua disciplina e estão sempre a marcar trabalhos, testes, trabalhos, apresentações, visitas que temos nós próprios que organizar, etc… E depois todos os dias nos lembram: “Não se esqueçam! Este ano têm 4 exames! (…) É o ano definitivo! (…) Estudem, estudem! (…)”. É claro que estão preocupados que tiremos boas notas mas já não basta todo o nosso stress, ainda mais essas lembranças diárias… É demais.
Tenho de dizer-vos que estes meses o ritmo no blog vai ter de diminuir. Tenho muita pena, sei que não é nada bom visitar um blog à espera de encontrar alguma coisa nova e ver tudo igual, mas esta fase é decisiva e é nestes meses que vai ser decidido o meu futuro, não há que descuidar em nada. Depois, nas férias terei muito tempo para aproveitar. Não ficarei tanto tempo sem escrever como desta vez, nem pensar! – só se acontecer mais alguma coisa – apenas terei de tentar passar menos tempo com o computador e isso aplica-se ao blog. Espero que entendam.
Obrigada a todos pelos parabéns à minha cadela! J Era meu objectivo contar-vos alguma coisa sobre ela no dia do aniversário, mas as circunstâncias apresentaram-se adversas, como sabem. Ficará para outra altura!
Hoje fico por aqui desejando um óptimo fim-de-semana a todos
Até breve

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 17:35

7 comentários

De cricri a 28.04.2007 às 23:05

Pois é, tentar nao stressar!
Mas não vou deixar de escrever, isso não! :)

Eu bem queria ter aqui uma "patinoire" e até já me lembrei de escrever ao presidente da câmara! lol
Como no norte faz tanto frio e neva, teria lógica cá haver! Quem sabe, um dia!

Obrigada pela compreensão e pela boa sorte! :)
Bom fim-de-semana,
Bjinhos

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...