Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2007

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


1 ano

Domingo, 15.07.07
Um ano: 15746 pessoas, 23983 visitas, 105 posts, 365 dias, ou qualquer coisa parecida, de blog.
Já há muito que me avisam que quanto mais crescemos mais parece que o tempo passa rápido… o meu, já agora parece que anda de TGV, como será então daqui a uns anos?!
Não me parece que tenha passado muito tempo desde aquela noite em que decidi: “Vou criar um blog”. A ideia andava já a perseguir-me há alguns dias atrás… Curiosamente não fui afectada pelo “blogs-boom”  que houve aqui há uns dois anos atrás. Nunca conheci ninguém com um e nem visitava nenhum blog até ao verão passado. Certo dia, numa pesquisa, fui parar a um destes muitos hóspedes da blogosfera. Gostei do que vi e comecei a visitar os vizinhos. Achei interessante o modo como as pessoas podem, através daqui, expressar o que sentem, dizer o que lhes apetece (ou quase… desde que não se metam com os senhores engravatados), conhecer outros “bloguistas”… Não sabia o que ia escrever, o que ia fazer… mas decidi experimentar e ver como era esta coisa dos blogs. Sem mais nada para fazer resolvi “divertir-me” aqui no Sapo, a testar os templates, à procura de extras em vários sites da especialidade, a escrever os primeiros textos e, principalmente, à espera do primeiro visitante, do segundo, do terceiro e por aí até ao décimo..! :) Cada um deles era uma mini-festa que fazia. Afinal, num mundo em que não posso dizer que tenho muita coisa minha, aquele era o meu blog, só meu, o meu blog secreto. Os primeiros dias foram mesmo de fixação. Depois, vieram todos vocês, visitantes, comentadores…
Quanto ao balanço deste ano, de blog, foi muito positivo. Tantas opiniões trocadas, tanta coisa aprendida, gente “conhecida” - que ao mesmo tempo não conhecemos nada mas que são como amigos -, tantos desabafos, enfim…sobretudo bons momentos. Várias vezes o blog foi um suporte emocional - nos momentos que me sentia mais em baixo e todos os que comentaram me deram força. Por isso, fica aqui um grande e muito obrigada a todos os que deixaram aqui as suas palavras, e um obrigada também a todos os que visitam este cantinho.
Desejo agora que assim continue por mais um ano. Nem só vocês visitarem o Baú como eu também continuar nos vossos espaços que tanto gosto de visitar! E que este ano dê para uma maior actividade na ecsrita dos posts, visto que desde Setembro a coisa se complicou com o 12º ano... Há-de dar. Sempre tenho as férias... Obrigada pela paciência.
Um abraço,
Um sincero Obrigada,
Cricri
 
P.S.: Já tencionava há algum tempo renovar a carinha do blog, mas tinha deixado isso para esta data. Contudo, com exame na segunda-feira tornou-se complicado. Ainda fiz uns testes mas não deu para preparar nada de especial. Nas férias dedicar-me-ei ao Photoshop e já tratarei disso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 00:27

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...






subscrever feeds