Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


A bonança

Quarta-feira, 19.09.07
"15 de Setembro de 2007
A meio do jantar decido levantar-me e rapidamente abrir uma página da internet. Foi um impulso e sabia que tinha de o fazer! Tinha prometido a mim mesma apenas voltar a abrir aquela página Web no dia 18, o dia que julgava que teria a resposta que aguardava. Já esperava a reclamação dos meus pais por deixar o jantar a meio mas da maneira que saí precipitada da mesa nem pensaram sequer que me dirigisse ao computador. O tempo de escrever o endereço e clicar na página aberta não lhes deu tempo para pensar no que estava a acontecer, julgo. Nem o tempo de escrever o número do meu bilhete de identidade, clicar no meu nome e momentaneamente paralisar quando abriu uma nova página.
Li. Reli. Numa fracção de segundo pensei no que aquilo implicava para logo a seguir…
“ENTREI!!!!!”
Fui a correr para junto do meu pai.
“EU ENTREI!! ENTREI!!” E logo depois me agarrar aos meus pais entre lágrimas e risos e tremores…!
Nem queriam acreditar visto só esperar pela saída dos resultados dia 18. Quiseram conferir. Momentaneamente ainda pensei que me pudesse ter enganado, mas o estado em que eu estava nem dava tempo de me perguntar. Eu chorava, ria, tremia! E lá lhes mostrei. À frente do meu nome:

1
LIC MEDICINA (U. Salamanca)
Admitido

Para mim foi a loucura geral! Quando pensava que tudo estava perdido… Ali estava o que ambicionei. Ali estava o que tanto desejei, o que tanto pedi. Salamanca, a cidade que amo desde que a visitei pela 1ª vez há cinco anos. E medicina, aquilo pelo que tanto lutei durante este ano! Ao menos agora sei que esse esforço não foi em vão.
Não há palavras! Já não tremo, mas ainda não tenho palavras para expressar concretamente o que sinto..! Até o choro custou a passar! Uma autêntica Madalena. Sem dúvida, felicidade em estado puro!!!!!!!"
Isto foi o que escrevi algumas horas depois da notícia, quando pensei em escrever no blog. Mas só agora tive oportunidade de publicar até porque desde o início da semana passada que ando em viagens para Espanha e onde volto amanhã. Fui matricular-me anteontem e tentar arranjar casa...Está complicado. Nesta altura a maioria já tem casa desde Agosto. Bem, amanhã tentarei de novo. As aulas começam dia 24, por isso há que me despachar. Parece que sempre entro na universidade com 17 anos..! Por um dia!
Mas felizmente a bonança (depois da tempestade).
Mal possa torno a dar notícias!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 23:11

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...






subscrever feeds