Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829


Pesquisar

 


New Life

Segunda-feira, 11.02.08
Que… saudades..!
Nem imaginam como já me fazia falta abrir o Microsoft Word para escrever umas quantas linhas com a intenção de aqui as publicar, no meu blog! Já me desdobrei vezes sem conta em desculpas pela falta de actualização, mas nos últimos tempos foi-me de todo impossível dar continuidade ao Baú. Contudo, hoje para mim é sinónimo de vida nova! :D Espero por isso, com este recomeço poder dedicar-me como antes a escrever as palavras que tanto me satisfaziam. E a ler os vossos comentários! Ai que saudades, que saudades..! (nem em Espanha se “perde” este sentimento tão português!)
Estou aqui sentada à secretária da minha casa nova, vendo o sol da manhã brilhando lá fora. Hoje é um dia especial. Começo o 2º “cuatrimestre” (semestre) na faculdade, recomeço a escrever aqui…finalmente vejo a minha vida a tomar “rumo”.
Digo isto porque ultimamente as coisas não se têm revelado fáceis. A situação no apartamento que habitava estava péssima, e resultou com que tivesse de mudar de casa com uma das minhas colegas de “piso” (um conselho: nunca fiquem 3 raparigas a compartilhar uma casa. E caso o façam, certifiquem-se que se conhecem todas MUITO bem). Foram momentos para esquecer, em que a única coisa que me ocupava o pensamento era ver aquela situação resolvida. Para piorar tudo em Dezembro tive um dos acontecimentos mais tristes da minha vida: a morte da minha cadelinha… Foi rápido, eu não estava em casa e abalou-me profundamente. Era especialíssima para mim, alguém que fazia realmente parte da família. Sei que nunca a vou esquecer, a minha Íris.
 Depois foram as férias de Natal em que não tive acesso à internet e foram passadas a estudar para os exames. Em Janeiro voltei para Salamanca mas devido à mudança voltei a ficar sem internet e, eis que quando me instalam, estou em plena época de exames época essa que acabou na Sexta-feira. Para ajudar a tudo isto, não falava com a minha melhor amiga há 5 meses. Bem, foram meses para esquecer – parcialmente. Mas ontem voltou tudo ao normal, fiz as pazes com a minha melhor amiga (imaginem o que significa depois de 5 meses!), estou na minha casinha nova, começa o 2º semestre...!
Bem, nesta altura deveria estar em aulas, mas isto de andar entre Portugal e Espanha dá mau resultado: por o despertador para a hora portuguesa. Não faz mal, aproveitei assim estes momentos para reinaugurar o blog.
Espero mesmo que desta vez dê para cumprir a minha palavra, como estou farta de ouvir: o tempo bem programado dá para tudo!
 
Bem, e agora despeço-me.
Vou à minha primeira aula de anatomia!
Até breve!
 
P.S.: Escrevi isto antes de sair para as aulas. Hoje foi mesmo um dia especial! Fui aprovada à primeira disciplina. Finalmente posso dizer que comecei a minha “carreira”! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 22:49

9 comentários

De Mariana a 13.02.2008 às 18:34

Meu deus!!! Isso é que são contratempos... Mas o que interessa é que tudo voltou ao normal, e que estás feliz!

É sempre bom quando nos "libertamos", embora talvbez por pouco tempo, de tudo aquilo que nos preocupa!
E bom sentirmos que podemos 'recomeçar'.

:P Boa sorte!

De cricri a 03.03.2008 às 23:36

Sim, é verdade. Foram momentos maus, mesmo maus... Depois parece que tudo voltou ao normal, embora eu tenha uma "inveja" das crianças cada vez que passo pelo jardim de infância (que está em frente a minha faculdade) que nem te conto!
Obrigada!

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...