Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
“Desculpa” é mesmo uma daquelas palavras chatas de deixar sair cá para fora (se for sentida, é claro). E se vier acompanhada de um “tinhas razão”, então aí a chatice multiplica-se.
Quero acreditar que isto não se aplica a todos mas, infelizmente, sou um desses espécimenes a quem lhes custa juntar essas palavras na mesma frase. É por isso que aqueles que mas ouvem deveriam sentir-se duplamente satisfeitos: pela razão e pela admissão da mea culpa.
O pior, não creio que seja reconhecer que os outros estavam certos, mas antes segurar o nosso orgulho e mantê-lo cá dentro, bem escondido, reconhecendo que afinal, nós, comuns mortais, também erramos… e com frequência! E que por vezes nos faz bem sair da nossa bolha dourada e ouvir – e talvez, talvez! – seguir aquilo que os outros nos têm a dizer.
- É por isso que lamento ter-te feito sair de casa à 1h da manhã para me salvares de apuros dos quais me tinhas prevenido, mas que eu julgava não serem possíveis cá na minha bolha dourada. Desculpa, tinhas razão. E para a próxima vou fazer um esforço, daqueles, para seguir os teus conselhos.
Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...
Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...
Muito obrigada! Umas felizes festas!
Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)
RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...