Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2006

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


E tudo recomeçou

Segunda-feira, 11.09.06
         Pois é, estou a escrever este post nas minhas últimas horas de férias… só de pensar que amanhã recomeça tudo de novo… É um pouco estranho pois desde que comecei a estudar sonho, ou sonhava, com o dia de amanhã – o dia em que entraria no 12.º ano! Imaginava os alunos como se fossem já “pessoas grandes”, muito mais velhos do que eu na altura! Eram para mim como adultos… Fazia planos com as minhas amigas, de quando já fossemos “grandes” e estivéssemos no 12.º… Porém, este um ano é como os outros: só acresce a preocupação, cada vez maior, relativamente ao próximo ano e a crescente dificuldade nas aulas… Se bem que hoje, ao entrar na escola pela 1.ª vez como aluna de 12º e ver os miúdos de 7.º ano…foi uma sensação estranha. Recordei o que pensava com a idade deles e como me imaginava anos mais tarde. O tempo passa tão rápido…Há alguns anos jogava ao apanha no recreio da primária (que saudades!!!) e agora….
            Bem, para passar esta melancolia serviu ver o novo horário. Fiquei muito satisfeita! Aliás, a minha turma é a que tem a semana mais livre. Três tardes livres, segunda e quarta só com uma aula. Fantástico! Assim terei mais tempo para me dedicar a outras actividades: hipismo, música e um curso de espanhol estão nos meus planos…Também dança, se neste fim de mundo (sim, é mesmo) existisse uma escola, sem ser de ballet, claro.
            Bem, está a ficar tarde e amanhã é dia de aulas... Espero não me decepcionar!
            Bom início para todos e até ao próximo post!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cricri às 22:10

8 comentários

De Fábio J. a 12.09.2006 às 15:40

Também sinto muitas vezes saudades da primária onde tudo era tão mais simples. Hoje tive a primeira aula a doer, apesar de ainda serem as apresentações. Os professores, como sempre, aproveitaram para nos assustar um bocadinho, dizer que iamos ter carradas de tpc's, que são muito exigentes e fazem testes complicados, para além de alertarem já para a média e essas coisas.
Enfim, foi tudo dentro do normal mas é obvio que o regresso às aulas é sempre algo muito estranho e atordoante, aliás, já sinto que tenho muito que fazer apesar de não o ter.

Bom início de aulas e bom ano. Estuda muito!!!

Comentar post



Comentários recentes

  • cricri

    Obrigada!Tenho de me voltar a dedicar um pouco mai...

  • sol

    Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito !Seg...

  • cricri

    Muito obrigada! Umas felizes festas!

  • Teresa

    Feliz Natal e parabéns pelo destaque :)

  • rvqgmccjoqk

    RvGZjH <a href=\"http://msepxzxnvpqg.com/...